terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma questão de hábito

Sabem aquela vossa colega de escola que sempre se habituaram a ver jogar à bola com os rapazes, correr como os rapazes, falar como os rapazes, andar como os rapazes, vestir como os rapazes, a bater em rapazes... A Maria-Rapaz lá do sitio?! Lembram-se? Todos nós tivemos uma dessas colegas!

Eu não sou excepção! Inclusivamente essa colega sempre foi da minha turma desde o 1º ano até ao 9º! Nove anos habituada a vê-la quase sempre de fato treino, a jogar à bola, a falar à rapaz, a andar à rapaz e a bater em rapazes... Enfim...

Há uns dias voltei a vê-la... De saltos altos, maquilhagem, vestido... Confesso que o primeiro impacto foi estranho. Afinal a última vez que vi devia estar de fato treino a dar porrada num qualquer rapaz que gozou com ela por falhar um golo. Já o segundo impacto... Continuou a ser estranho! E acho que por mais vezes que a volte a ver de vestido nunca me irei habituar.

No fundo, é o mesmo que a Amy Winehouse aparecer sóbria num concerto: não é a mesma coisa!

| Amy Winehouse |

8 comentários:

Belinha disse...

Concordo plenamente ctg:)

Riga/V-1-Boy disse...

eh sei bem o que é isso.

a primeira rapariga de que gostei a serio era dese estilo, jogava á bola melhor que muitos rapazes e tinha uma tendencia estrnha para implicar.....comigo.

a sério, aquilo valia tudo, desde de me tentar bater( e eu com mil cuidados para nao a aleijar), a tentar atropelar-me e bicicleta.

tivemos umas desavenças e passados uns anos é estranho vê-la mais feminina, ver fotos dela numa festa toda produzida e saber que ela está casada e com uma filha já com2 ou 3 anos

Belinha disse...

PS: já te enviei o questionário:)

Katchup disse...

@ Belinha,
Obrigada! :)

@ Riga,
Isso envolvia tentativas de atropelamento? Medo!...
Bem, ainda bem se calhar é melhor que tenha casado com outro, assim não corres riscos! ;)

Otário Tevez disse...

estou a tentar recordar-me, e segundo me parece isso só aconteceu em meados da escola primária. e sim, poder podia... mas não seria a mesma coisa! saudações otárias!!!!

Riga/V-1-Boy disse...

yap tentativas de atropelamento

ela via-me a andar de bicicleta, pedia-me para dar uma volta e depois tentava me atropelar.

pois talvez.....

Palavra Já Perdida disse...

Primeiro até eu fui meia maria rapaz... ñ andava a jogar à bola, sempre me dava com rapazes... e ainda hoje prefiro. Adoro sapatilhas e ténis e às vezes prefiro aos saltos ... mas tb gosto :D
Quanto à Amy ... devia era ter caído de tola para ver se ficava em condições !

Katchup disse...

@ Otário,
pois não. A Maria Rapaz será sempre a Maria Rapaz!

@ Riga,
que rapariga simpática essa!

@ Palavrinha,
Pronto, já não digo nada! :S