domingo, 23 de janeiro de 2011

Fui Votar

Acabei de exercer o meu direito de voto.

Não me correu muito bem! Peguei no Boletim e qual não é o meu espanto, faltava um candidato. Disse à senhora da Mesa de Voto que aquele Boletim era falso pois estava incompleto: faltava o meu candidato! Ela respondeu que eu estava enganada, pois todos os candidatos constavam na lista. Depois de algumas trocas de opiniões, lá fui votar.

Contudo, continuo sem perceber porque é que o meu candidato não constava da lista!

7 comentários:

Soraia Silva disse...

Ainda bem que o Bloguotico não estava na lista, porque caso contrario, se lhe fosse atribuída a vitoria, estávamos numa situação mesmo sem solução, era muito mau eheheh :)

Anónimo disse...

Engraçado... o meu também não estava na lista! Acho que os boletins eram todos falsos. :p

Kiss :)

Ana disse...

Isso é mesmo uma grande falha! Porque é que pensas que eu não fui? Já me tinham avisado que faltava lá o nome dele :-))

Katchup disse...

@ Soraia,
Não acho nada! O País precisa de gente animada. Quem melhor que o Bloguótico?

@ Sorriso,
Estou a ver que sim! :(

@ Ana,
Só fui porque fui enganada! Se soubesse que ele não estava na lista nem lá tinha ido!

Bloguótico disse...

Tão fixe!! E só agora é que me apercebi do post?! :(

O lado bom desta minha falha é que torna ainda mais verdadeiro a minha resposta ao teu coment deixado no último post! Agradeço que confiras! :)

[Obrigado pelo post dedicado!]

Bloguótico disse...

Penitenciando-me pela minha clamorosa falha, agradecendo de novo a simpática referência à minha pessoa, esclareço que o post linkado do "crónica" contém uma adenda em homenagem a V. Ex.ª! :D

Katchup disse...

@ Bloguótico,
Pois, eu reparei que te passou ao lado durante um tempo. Mas como eu não obrigo ninguém a ler não te fui lá dizer. :)

Uma adenda em minha honra? Vou lá ver!!! :)