terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Preciso de um chicote

Calma, nada de perversidades, ok?

A T., no Natal, ofereceu-me um CD que traz como oferta um DVD. Eu toda pimpona levei-o hoje para a loja*. Como sabem, nada de piratarias por isso toca de levar o original. A minha colega achou um máximo! CD na aparelhagem e... Nada!

Tiro o CD, limpo - aquelas coisas que temos a mania de fazer para pôr um CD a funcionar - volto a colocar na aparelhagem. Repeti o passo três vezes até que desistimos.

Cheguei a casa e contei ao A. Depois de se rir a bandeiras despregadas - bem na minha cara - lá me disse que de manhã tirou o CD da caixa para ouvir no carro. E que o que eu tinha levado era o DVD.

Depois disto só tenho vontade de lhe bater.

* Ainda não vos disse onde trabalho?
Também não vou dizer agora!

| Heidi Klum |

2 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Tadinho deleeeeeeee ele ñ teve culpa !! :P
E tadinha de tu que tu ñ sabias!! Por isso amanhã já sabes, leva o cd e deixa o dvd com ele sem ele saber !!!!
Beijooo

Katchup disse...

@ Palavrinha,
E tu não achas que foi logo no que eu pensei? ;)