quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É pr'a loucura!

Umas meninas aí pela blogosfera - e pelo Facebook também - deram-me a conhecer o Lyoncifica o Teu Nome.

Algo - como podem ver, se carregarem no link - extremamente útil, que nos ajuda a descobrir o nosso nome de baptismo, caso fossemos filhos da Luciana Abreu e do Djaló.

Pois eu lá fui fazer a minha Lyoncificação - coisa que só por si não soa muito bem - e já liguei à senhora minha mãe a informá-la da minha ida ao Registo Civil para mudar o meu nome para Katkhuponce Eolyykta! Se me perguntarem como se pronuncia, meus amigos deixo ao vosso critério.

Só sei que depois de dizer isto à minha ouvi um prato a partir-se!

| Eva Mendes |

9 comentários:

Belinha disse...

tb já fiz isso lol sai com cada combinação que até mete medo!

Katchup disse...

@ Belinha,
É. O pior é que o nosso é a brincar. Mas o da criança é verdade!

Belinha disse...

pois é:S vai ser tão gozadinha...

Cat disse...

que medo! Looool

Otário Tevez disse...

anda tudo com essa moda agora -.-
modas que se inventam.. o meu nome fica horrível, prefiro o original.

Gi disse...

Prazer em conhece-la...

Nevoeiro de Verão disse...

Até mereceste um post só por isso looool

http://nevoeirodeverao.blogspot.com/2011/01/newoeiironce-vekanuoma.html

Beijo*

lisbon new-yorker disse...

lol e olha que Lyonce Viiktorya não é nada...espreita isto: http://lisbonnew-yorker.blogspot.com/2011/01/esta-nao-e-mais-uma-noticia-sobre.html

*

Katchup disse...

@ Belinha,
tenho pena!!

@ Cat,
medo tenho eu de uns pais daqueles!

@ Otário,
E pode-se saber como fica?

@ Rosinha,
o prazer é todo meu! ;)

@ Nevoeiro,
vou já dar uma vista de olhos! Obrigada!

@ Lisbon,
Vou lá ver! :)