quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

É para ler tudo!

QUAL FOI A TUA:
1. Última bebida: IceTea de Limão
2. Última chamada telefónica: da Mãe
3. Última sms: do A.
4. Última música que ouviste: alguma que passou no rádio e eu não me lembro.
5. Última vez que choraste: a bem dizer não me lembro!

ALGUMA VEZ:
7. Foste traído: Sim.
8. Beijaste alguém e arrependeste-te: Sim.
9. Perdeste alguém especial: Sim.
11. Estiveste bêbedo e vomitaste: Sim.

LISTA TRÊS CORES FAVORITAS:
12.Vermelho
13. Rosa
14. Preto

O ANO PASSADO TU:
15. Fizeste um novo amigo: Sim
16. Ficaste caída de amor (apaixonaste-te): Sim. Pela minha sobrinha.
17. Riste até chorar: Sim!
18. Conheceste alguém que te mudou: Sim
19. Descobriste quem eram os teus verdadeiros amigos: Sim
20. Descobriste que alguém andava a falar de ti: Não
21. Beijaste alguém da tua lista de amigos: O meu namorado é meu amigo, conta?
22. Quantas pessoas da tua lista de amigos conheces na vida real: Todos!

RESPONDE:
23. Quantos filhos queres: 3 ou 4!
24. Tens algum animal de estimação: O meu cão Chip.
25. Queres mudar o teu nome: Não.
26. O que é que fizeste no teu ultimo aniversário: Foi quase há um ano... Já nem me lembro. Está escrito algures neste blog!
28. O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada: Provavelmente a dormir!
29. Diz algo pelo qual NÃO consegues esperar mais: Beijar o meu homem!
30. A última vez que viste a tua mãe: No Domingo!
31. Qual é a coisa que desejas mudar na tua vida: Nada.
32. O que estás a ouvir neste momento: O Malato!
33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom: Não.
34. O que é que te está a irritar neste preciso momento: O A. ainda não ter chegado!
35. Web page mais visitada: http://escorregarnokatchup.blogspot.com/
36. Qual é o teu verdadeiro nome: É bonito, sim!
37. Alcunhas: Kat!
38. Signo do Zodíaco: Peixes!
39. Masculino ou Feminino?: A bem dizer, depende do que esteja em causa!
40. Escola Primária: Foi boa!
41. Escola Secundária: Melhor ainda!
42. Universidade: Não foi má!
43. Escreve o quer que seja aqui (o que te apetecer): Apetece-me umas Oreo!
44. Longo ou Curto: estamos a falar de quê?
45. Altura: 1 metro e alguns centímetros!
46. Tens uma atracção por alguém: Pelo meu homem!
47. O que gostas em relação a ti: De ser eu!
48. Piercings: Não.
49. Tattoos: Em breve!

PRIMEIROS:
50. Primeira cirurgia: Nada!
51. Primeiro piercing: Nada!
52. Melhores Amigos: A.
53. Primeiras férias: Ora agora... Bem me lembro!
54. Primeiro par de ténis: Boa pergunta...

NESTE MOMENTO:
55. Neste momento a comer: Nada!
56. A beber: Nada!
57. Estou prestes a: Acabar isto!
58. Prestes a ouvir: A próxima pergunta do Malato!
59. À espera de: do A.

O TEU FUTURO:
60. Casar: Não
61. Carreira: Podíamos estar melhor!

O QUE É MELHOR:
62. Lábios ou olhos: Ambos!
63. Abraços ou beijos: Ambos!
64. Maior ou mais pequeno: Depende!
65. Mais velho ou mais novo: Depende!
66. Romântica ou Espontânea: Ambas!
67. Boa barriga ou bons braços: Bons braços!
68. Sensível ou espalhafatosa: Ambas!
69. Nada sério ou Relações: A minha relação!

ALGUMA VEZ:
70. Beijaste um estranho: Sim.
71. Sexo no primeiro encontro: Não.
72. Partiste o coração de alguém: Sim.
73. Foste preso: Não.
74. Deitaste alguém abaixo: Acho que sim.
75. Choraste quando alguém morreu: Sim!
76. Apaixonaste-te por um amigo: Sim!

ACREDITAS EM:
77. Ti: Claro.
78. Milagres: Não.
79. Amor à primeira vista: Sim.
80. Pai Natal: Só na Fada dos Dentes.
81. Beijo no primeiro encontro: Acredito que aconteçam, não sei se serão completamente sinceros!
82. Anjos: Não.

RESPONDE SINCERAMENTE:
83. Tiveste mais que um namorado/a ao mesmo tempo: Não.
84. Cantaste hoje: Sim.
85. Se pudesses voltar atrás no tempo, quanto tempo recuarias? Não recuava.
86. O momento em que escolherás reviver: Nenhum.
87. Tens medo de te apaixonar: Não.

E pronto, depois de adormecerem à minha pala, quero apenas agradecer à Belinha (aqui e aqui) por ter sido um amor de pessoa e ter enviado o desafio por email, depois de eu me ter queixado lá no blog dela por não conseguir copiar o texto! Belinha, muito obrigada!

Se querem reclamar por terem lido isto tudo, façam-no à Belinha, a culpa é dela!
Brincadeirinha! :)

5 comentários:

Morce disse...

Ahhhhh eu não li :)

Soraia Silva disse...

com boas perguntas e respostas, acredita que nao dá vontade de dormir :)

tambem acho o nome "Catarina" bonito (se for este :P)

Katchup disse...

@ Morce,
Estás perdoada! Só mostra que o meu poder de persuasão é nulo!

@ Soraia,
;) É sim!

Belinha disse...

eu li tudinho e não adormeci:) bjoca grandi:*

Katchup disse...

@ Belinha,
Ainda bem! :)