segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O que é aquilo?

Não acredito...

A Katchup voltou!... Não pode! Tanto tempo depois!!!!


Pois é. Exactamente 1 ano depois do primeiro post, decidi voltar a escrever aqui. Não anunciei o fim do Escorregar porque essa não era a minha vontade. Mas há alturas em que temos de por alguma coisa de lado, devido ao facto de o dia ter 24h e não 48h. Eu sei que há por aí pessoas que acham o mesmo mas que nunca deixam o blog, eu tive de escolher.

Mas agora, com as coisas mais calmas, voltei. Não vos prometo posts diários nem visitas assíduas aos vossos blogs! Fá-lo-ei sim, mas com a frequência que consigo! Por isso fiquem à espera.

| Emma Roberts |

7 comentários:

Ana disse...

Welcome back:-)

Bloguótico disse...

Viva!! Ainda ontem aqui passei a reclamar pelo teu regresso! Influenciada ou não pelo meu cment (e acredito que não) sê muito bem regressada!!! :)

Belinha disse...

Welcome back:)bjoca

Anónimo disse...

Fixe! Voltaste! :)

Beijinhos

Katchup disse...

@ Meninas,
É tão bom voltar a ter o vosso carinho! Que saudades!

@Bloguótico,
Se te deixa feliz acreditar na tua influências, então não te contrario! :)

Palavra Já Perdida disse...

eu vou ficar mesmo à espera :D

Katchup disse...

@ Palvrinha,
:)