quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amor de Mãe [e Pai]

Quase a chegar ao trabalho, o A. liga-me:

A: Amor, esteve aqui a pensar... Quando tivermos um bebé, se for menino pode ser Cataré? E se for menina pode ser Andarina?

Kat: WTF?

A: Parece que está na moda! Juntamos os nossos nomes e dá um nome diferente...

Kat: Estás a falar de algo em especial não estás?

A: Sim. Quando puderes pesquisa novidades da Lucy e do Djaló!

Kat: Tenho medo!

E pronto, já procurei e já percebi a ideia! Ainda assim acho que a junção dos nossos nomes soam muito melhor que a junção dos nomes Luciana e Yannick!

NOTA: Minha querida Lyonce Viiktórya, quando fores para a escola tenta não dar muito nas vistas. No meu tempo havia uma Miquelina Antónia que levava porrada todos os dias! - isto é verdade!

9 comentários:

B. disse...

Ahahahah! Muito bom. E eu tenho pena da pequena...a sério que tenho...

Otário Tevez disse...

oxalá isso não pegue moda, eu não adiro credo cruz coiso!!!!

Belinha disse...

eu tenho pena da criança mt sinceramente... é que vai ser gozada até mais não

Riga/V-1-Boy disse...

este é um caso em que acho que a miuda quando aprender a escrever o nome e a dize-lo, vai ter que passar a ser acompanhada num psicologo tal o trauma.


ps: daqui a 18 anos vamos ver as noticias de a miuda a processar os pais e a querer mudar de nome.lol

Anónimo disse...

Bem, se a moda pega...estou lixado.

É que a junção dos nomes que eu estou a pensar é muito, mas mesmo muito,e estranha.

Palavra Já Perdida disse...

Eu acho que Andarina é super giro ahahahahha
Cada ideia !!!

Katchup disse...

@ Bê,
É! Eu acho estranho é como é que deixam registar assim! Mas pronto!

@ Otário,
Espero que não pegue mesmo. O meu homem gostou da ideia (not)!

@ Belinha,
E se não for é por ser filha de quem é!

@ Riga,
É logo psiquiatra, que o psicólogo é pouco!

@ Manuel,
Nada é pior que Lyonce Viiktórya!

@ Palavrinha,
Mais uma ou duas letras era andarilho! Ou tangerina!...

Soraia Silva disse...

já viste se isso pegasse mesmo moda? teriam que actualizar a lista de nomes :D

ora vejamos, se fosse menino o meu filho chamar-se-ia ricaso e se fosse menina, seria sorica :DD

so pelo nome, soa-me a dinheiro a mais lol

beijinho :)

Katchup disse...

@ Soraia,
Olha... Ao menos tinhas esse ponto a favor!
Ricaso = Ricaço!
Sorica = Sou Rica!

É preciso sorte! Ao menos não era Andarinho como a minha!