quarta-feira, 19 de maio de 2010

IKE, AKI, Moviflor, tudo em minha casa


Eu sempre adorei decoração! Infelizmente não segui nada profissional, mas às vezes uma amiga ou outra chama-me para ajudá-la, e eu fico toda radiante!

Como hoje durante o dia voltei a ficar sem net na casa dos meus pais, decidi dar uma volta aos cestos de revistas da sala e do escritório. E adivinham qual o tipo de revista havia em maior número?

Exactamente, catálogos de mobília e revistas de decoração! Assim, às quantidades! Não imaginam!

E sabem o que fiz? Trouxe para minha casa! Algumas, as mais giras. As outras guardei onde estavam, para se for preciso!

O A. quando viu aquele monte, considerável, de revistas de decoração, limitou-se a olhar para mim e revirar os olhos!

Sou uma incompreendida!
| Anne Hathaway |

2 comentários:

Bells disse...

Tens de me dar umas dicas, que eu disso não percebo grande coisa XD

Beijinhos

Katchup disse...

Bells,
ajuda!? Como?