segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Post de Dia de São Valentim

Não vou falar de coisas absolutamente melosas, nem dos anos felizes que tenho passado com o meu homem - isso vocês já sabem!

Vou falar da cumplicidade que me liga ao Caleb Followill, vocalista dos Kings of Leon. Na música Use Somebody, quando o jeitoso canta:

You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you


Eu canto sempre Someone like me! E na parte que ele canta:

Someone like me
Someone like me
Someone like me
, somebody
 

Eu canto Someone like you!

O A. farta-se de gozar comigo porque me troco toda. Mas eu tenho uma explicação plausível para isso: ora, o jeitoso do Caleb canta para quem o ouve, logo se eu o oiço ele canta para mim. E se ele canta para mim, é porque está a falar comigo. Logo, o YOU dele é o meu ME, e o ME dele é o meu YOU! Entendem? Ou precisa, de um desenho?

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL

Tem bastante lógica. ;)

Kiss :)

Carla disse...

Claro como água. ;)

Palavra Já Perdida disse...

Como te entendoooooo !

Katchup disse...

@ Sorriso,
E ao menos desculpo-me pela troca!

@ Rapariga,
;) Ainda bem!

@ Palavrinha,
Ehehe!!!
:D