quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A cavalo dado...

Acho que é desta que o A. me deixa!

Depois de quase um mês a sondar sobre o que haveria de me oferecer como prenda de aniversário, eis que se decidiu por um iPhone!

Vocês: "Eisssh que sortuda!" | "Também quero!"

Pois, mas eu não partilho dessa opinião! Não me consigo habituar à falta de teclas nos telemóveis! Tenho muita pena mas eu sou à moda antiga!

Quem não acha piada nenhuma à minha mania é o A. Mas acho que o amuo lhe vai passar quando perceber que pode usufruir de meu iPhone à vontade!
| Gisele Bündchen |

2 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

LOL
Tadinho :S
Mas aposto mesmo que ele vai usufruir demais dele e dps nem se lembra disso !!!
Por acaso tb n gosto muito, o que vale é que o meu tem as 2 funções :)

Katchup disse...

@ Palavrinha,
Um dia destes ainda se farta das minhas manias... Eu sei que não sou fácil... Mas ele gosta!
E sim, acho que até já se esqueceu... Ontem passou a noite toda a divertir-se com o brinquedo novo!