terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A minha nora mora no prédio à frente.

É baixa, loira com madeixas escuras, tem uma casa de férias na varanda, uma coleira cor-de-rosa e às vezes - quando está muito frio - usa roupa cor-de-rosa.

A minha nora chama-se Violeta e é uma Cocker de 1 ano e meio, que depois da hora de jantar vai para a varanda dela ladrar e só ser cala quando o Chip aparece. E depois? Ficam horas a olhar um para o outro. Se os cães engravidassem por telepatia eu já era avó de pelo menos duas ninhadas.

O A. diz que no tempo canino ainda se namora à janela. Eu digo que é bom que assim continue!

6 comentários:

Anónimo disse...

LOL
Tem cuidado, quando deres por ela tens netinhos.. hihi ;)

Kiss :)

Palavra Já Perdida disse...

Mas Chipzinhos bebés eram tão lindosssssssssssssssssss

Belinha disse...

:) que fofossssss

Katchup disse...

@ Sorriso,
Não quero! Ainda não me sinto avó! xD

@ Palavrinha,
Era eram!... Mas é melhor nem tentar para não sobrar para mim!

@ Belinha,
Só falta as velas e o som dos violinos!

'Mimi disse...

Enquanto for só à varanda não há problema ;)

Katchup disse...

@ 'Mimi,
isso é que é uma verdade!!!