O A. acordou com vontade de ir à Serra da Estrela. E pronto, eu disse que sim. Eu juro que tentei resistir aos pedidos, juras de amor eterno, promessas para a vida, etc., etc... Mentira, no fundo, bem lá no fundo, eu também queria ir.
Enquanto eu me arranjava o A. ligou para os pirralhos dos meus irmãos e lá os convenceu a vir também – como se fosse um trabalho difícil.
Acho que um filme de uma hora, mais umas cem fotografias servem para ilustrar este dia! – Não, não estou a exagerar! Foi fantástico. Desde que saí de casa que não passava tanto tempo com os meus irmãos. Que saudades dos gritos da T. a ralhar com o G., que saudades dos insultos do G. para a T., que saudades das queixinhas de um e outro!
Acho que nunca passei tanto tempo a rir como hoje. Descobri um A. bem mais brincalhão e infantil – no bom sentido – que aquele que eu já conhecia! Um A. que a partir de agora vou explorar cada milímetro!
Tirando isso, é de registar o fresquinho que por lá se fazia.
Estou cansada, aqueles adolescentes cansam-me, já não tenho idade para estas confusões e arrufos!
| Heidi Klum |
4 comentários:
Parece-me que ele abriu um perigoso precedente! LOOL
Um dia passado com quem se gosta,só pode ser um dia em cheio :))
Bjks
nunca chegamos a conhecer 100% uma pessoa, nem aquele que vive anos e anos a nosso lado...
ha sempre coisas por descobrir e é disso que uma relaçao se alimenta, o facto de ainda nos trazer (quase sempre) novidades :)
beijinho
BLOGUÓTICO
porquê?! Achas que não é bom?!
NIRVANA
nem mais! Já precisava de um dia assim! :)
SORAIA SILVA
e é tão bom. Quando se trata de novidades positivas, claro! ;)
Enviar um comentário