segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O meu namorado acabou comigo!

Mas até teve razão!


Só que tudo não passou de um sonho!
F-E-L-I-Z-M-E-N-T-E!

Então não é que saí na capa de uma dessas revistas cor-de-rosa como sendo a “nova namorada” do Simão Sabrosa?! Ainda por cima já estava grávida de não sei quantos meses!

E por isso – e com toda a razão – o A. acabou comigo! No sonho! Até porque quando lhe disse, ele só se riu!

Vamos lá esclarecer: gosto muito do Simão. É um homem apessoado e tal... Mas não troco o meu A. por homem deste Mundo!

| Angelina Jolie e Brad Pitt |

2 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Oh que pena, eles acabaram, parece que ela traíu com uma ela e parece que o Brad ficou cheio de ciúmes, quem diria.

Bjoooo

PS - Novo post no "Capicuas" com a data d'hoje

Katchup disse...

JOTA ENE:
Parece que sim! Antes eles que eu! ;)

VOu dar uma olhadela!