domingo, 8 de agosto de 2010

Desafio 1 de 5

O Mr. Otário passou-me 5, repito, c-i-n-c-o desafios! Um espectáculo de cor e respostas lindas!!!

Vamos ao primeiro, ao que parece, feito por ele:

Regras:
 
1) Exibir a imagem do prémiozito:


2) Postar o link do blog que te indicou. Já está ali em cima, ok? 

3) Relatar um episódio a partir das expressões indicadas:

* Apetece-me tanto ter mais tempo para estar com a minha Borboleta!

* O que me deixa fora de série são pessoas que pedem os nossos serviços e depois vão para outros sítios compara-los com os serviços dos outros! [nada de pensamentos perversos, ok?]

* Sonho mais estranho que tive foi há uns tempos, quando sonhei que o A. me trocava por um colega de escola! Sim, UM COLEGA e não UMA COLEGA!

* Som que não me sai da cabeça é o riso da minha Borboleta, quando lhe fazemos cocegas na barriga!

* O primeiro pensamento que tenho ao acordar é "Tenho que tomar banho antes do A., se não nunca mais me despacho!"

* Se pudesse ser um super herói seria KATCHUP, A SUPER GAJA!

* A última coisa que faço antes de me deitar é beber um copo de água.

Sem comentários: