domingo, 6 de junho de 2010

Breve resumo da família da Kat, e do seu fim-de-semana

A Kat voltou.
Com muita pena!


Estava mesmo a precisar assim de um fim-de-semana de descanso. E melhor sitio que a casa da minha avó não há! Felizmente é a única que mantém uma casinha num local assim mais calmo, longe do reboliço da cidade. Não é isolada no meio campo, mas também não está enfiada entre dois prédios de apartamentos com vizinhos chatos, e carros a toda a hora na rua.

A Kat tem uma família assim a dar para o enorme. E botem enorme nisso. Principalmente do lado da minha mãe. São 4 irmãs. Tenho 10 primos. Ou seja, os meus avós têm 14 netos. Duas bisnetas, mais a minha Borboleta que vem a caminho.

O meu pai não tens irmãos, mas a minha avó tem uma enteada que não vive em Portugal.

Tenho a sorte de ter uma família que se dá super bem. Somos unidos, muito unidos. A minha Avó Ivete - mãe do meu pai - e a minha Avó Lúcia são amigas desde a escola - um dia falo sobre isto - o que facilita a que só haja amizade entre nós, e não aquelas brigas de sogras e tal!

E porque é que eu estou a falar disto tudo? Porque a avó que nos recebeu em casa foi a Avó Ivete. Que recebeu grande parte da família materna. Como sempre, deixem que vos diga. A casa da Avó Ivete é o centro de congressos da família da Kat. Aniversários, festas grandes, simples reuniões de família, enfim! Tanto eu e os meus irmãos, como os meus primos - que são netos emprestados da Avó Ivete - tivemos a sorte de correr e brincar no meio de árvores, erva, animais... Enfim.

E este fim-de-semana quem queria encontrar a Kat só tinha de a procurar num sitio: o baloiço. Feito pelo Avô António especialmente para os netos. Eu e as minhas primas, novas e menos novas. Os rapazes ora corriam com os cães, ora jogavam à bola... O melhor da minha família é que nunca, mas nunca nos dividimos por idades. Os mais velhos não excluem os mais novos, os mais novos não se afastam dos mais velhos... Não. Sempre juntinhos. E eu adoro isto!

Como podem ver, os vossos desejos para que a Kat se divertisse foram realizados! Obrigada!

PS1: Eu sei que no título diz breve, acho que me excedi! Desculpinha, sim?
PS2: Eu sei que vocês não têm que levar com a minha família, eu sei. Mas para além de eu não obrigar ninguém a ler apeteceu-me escrever sobre o tema e as pessoas que eu adoro.
PS3: Não quero com este post insinuar que a minha família é melhor que todas as outras. Mas sim, para mim tenho a melhor família do mundo!
| Kristen Bell |

4 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Para ti é a melhor, e isso é que importa.
Eu tenho pena de ñ ter mais família assim...apesar de ter mais primos e tal, a minha família é constituída pelos meus pais, irmãos, cunhada e os meus bombons :D E já chega e sobram!

muáh ***

Katchup disse...

Palavrinha,
como diz a minha Mãe:
Só faz fala quem está! :)

Cátia disse...

Parabéns pela família fantástica!
Que se conservem, para sempre, unidos! :)


Beijos!

Katchup disse...

Cátia,
obrigada! Eu também espero que sim! :)