É nisso que o meu Chip se transformou hoje!...
Andávamos, eu e o A., à procura de um papel – importantíssimo, por sinal – que o A. sabia que há coisa de dois minutos está em cima do sofá, ao lado dele.
Desviámos o sofá, abrimos pastas, cadernos, vimos no quarto, na sala, no escritório, até na casa-de-banho – dá para a creditar?!
Já adivinharam, não já?! Pois, foi o menino Chip que decidiu fazer pastilha elástica do papel. Bom não é?! Era ver o A. a dar um sermão ao Chip, como se de uma criança se tratasse! Quase que imagino o pensamento canino: Hum-hum! Podes continuar, entra a 100, sai a 1000!... Lá lá lá... Já está?! É que estou com fome! Óh jeitosa – eu – o que é que se come?!
Enquanto o A.: Isto não é um boneco, ouviste?!... Não se faz. Menino mau!... Da próxima levas nesse focinho que nem sabes de onde vens! Não sabes que isto é importante?! Olha se eu não tivesse isto guardado no Pc?! Como era?! Fazias tu um novo?!
Oh meu Deus, para o que haveria de estar guardada!...
| Owen Wilson e Marley |
6 comentários:
LOL
o A. tentou ser justo... o papel ñ é 1 boneco. Certo.
Mas será que o Chip pensa nisso sequer quando vê algo tão apetitoso e mais bonito perto dele?
Nãoooo :)
Muáh Katchpzinha *
Palavrinha,
eu acho que o Chip percebeu que aquilo era importante! Sabes, eles são mesmo tipo cão e gato! :S
Acho que foi uma tentativa do Chip irritar o A.! :)
O meu já me comeu um cartão de crédito.....
Boa sorte, vão precisar! xD
Beijos!
Cátia,
cartão de crédito?! :O
OMG!!! Obrigada!!
É de pequenino que se torce o pepino!! Vais ver que para a próxima, antes de "mascar" qualquer documento, o Chip confirma no PC se existe uma cópia guardada! LOOOL
Bloguótico,
acho que é melhor não dares ideias! :S
Enviar um comentário